Segunda-feira, 09 de maio, dia seguinte ao Dia das Mães de 2011.
Tinha que registrar a originalidade do presente dado a mim pela Mirela com a “ajuda” do Papai Ju. O presente em si não tem nada de original – ganhei um smartphone lindo, que ainda não tinha. Mas a originalidade ficou por conta da embalagem. Explico: na falta do papel de presente, Papai Ju não exitou em embalar meu lindo celular novo em sua caixa lustrosa numa fralda Pampers XG e com um belo laço amarelo para arrematar a “embalagem”… Suspeito que deve ter sido ideia da Mirela…
EM TEMPO
Acordar com Mirela no colo do papai Ju, segurando meu presente embalado numa fralda, olhando para mim e dizendo “oooiiii”, foi ainda melhor do que o smartphone!
Oi Tati! Meu nome é Valéria nesse momento estou trabalhando e por isso não posso demorar muito, mas dessa vez não resisti e tive que “falar” com você. Encontrei o seu blog meio que por acaso como dizem, mas eu mesma não acredito em acaso, sei que foi uma benção de Deus pra mim… Não entendo muito esse negócio de blog, mas pesquisando alguma coisa na net vim parar aqui. E agora sempre que posso dou uma espiadinha e acabei me apaixonando por você, pelo papai Ju e especialmente pela Mirela… Tenho 32 anos, sou casada a 13 anos e tenho uma filha de quase 7 meses, a minha Maria Eduarda. É IMPRESSIONANTE como me identifico com você, os sentimentos, os medos, as alegrias, sei lá não sei direito explicar, não sei falar bonito assim como você, mas cada vez que leio seus artigos antigos quando a Mirela tinha a idade da minha filha, aprendo, me emociono, choro, sorrio… Ah! Tati nunca imaginei que fosse assim tão lindo ser mãe! Passei doze anos do meu casamento curtindo a vida, saindo, passeando, gastando dinheiro com o que me dava na telha… De repente tudo mudou, não consigo mais comprar nada pra mim, meu marido largou o emprego pra cuidar da nossa filha e toda a despesa (que agora aumentou muuuito) é de minha responsabilidade. Estamos passando uma dificuldade financeira que nunca imaginamos passar, mas isso não é NADA diante da felicidade que nossa filha tem nos proporcionado… Sei que tudo vai dá certo! Muito obrigada Tati por tudo, por compartilhar suaa experiências conosco. Lá em casa, sempre me pego falando pro meu marido: A Tati disse isso… Com a Mirela foi assim… O Papai Ju fez daquele jeito… Uma graça! Que Deus abençoe vocês! Bjok a todos!
Que lindo… eu não ganhei um smartphone chiquérrimo, mas ser acordada pela Rafaela sorrindo tentando segurar o presente com a ajuda do papai no meu “primeiro” Dia Das Mães não tem preço!!! AMMMEIIIII
Beijos
Foi em maio que procurando sobre mãe de segunda viajem p/mim tirar duvidas sobres educação e outros com filhos,encontrei seu blog!nossa ñ quis mais parar de ler,e resolvi então criar um blog tambem p/ compartilhar minhas experiências de mãe e aprendr mais e mais.ai procurei por outros bolgs e encomtrei varios.
aprendo com você!obrigado por compartilhar conosco.
beijos p/você e mirela.